terça-feira, 20 de novembro de 2012

Faça um Cordeiro copo de papel


Foi um domingo maravilhoso para nossa família! Tivemos apenas o direito quantidade de atividades divertidas e relaxantes o tempo. Como a tarde começou enrolando para baixo, eu queria fazer uma pequena embarcação com o um pouquinho, mas nada muito complicado (leia-se: Odisséia), de modo que estes cordeiros chicoteado até bonitinha! Foi rápido, simples e mais divertido do que eu teria imaginado. Este é o ofício perfeito para manter-se na parte de trás de sua mente para os dias chuvosos, quando as crianças estão confinados e todos estão prestes a ir maluco!

Suprimentos:
  • copo de papel (ou isopor) - na mão
  • bolas de algodão em-mão
  • olhos arregalados mão-on
  • cola em bastão na mão *-
  • pedaço de feltro preto ou de algodão, na mão
  • marcador na mão
* Qualquer auto-respeito mãe, astuto de uma criança teria bastões de cola na mão em todos os tempos, certo? Bem ... eu não poderia encontrar qualquer! Então eu escovado sobre uma camada fina de Mod Podge e deixe-o ficar pegajosa por apenas alguns minutos antes de começar a adição de bolas de algodão. *
Custo: Grátis!
Primeiro, corte dois furos no copo perto do fundo. Este é o lugar onde o seu filho vai usar seus dedos como pernas do Cordeiro. Em seguida, use cola em bastão (ou Mod Podge etc) e permitir criança para prender as bolas de algodão.

Em seguida, adicione os olhos arregalados e ter o seu filho desenhar o nariz ea boca. Adicione um pouco de cola na parte de trás das sentidas "de ouvido" peças e ficar com as bolas de algodão. Permitir o cordeiro para secar cerca de 10 minutos. Play!
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário